Rob Lowe diz que porres o impediam de ser fiel
Por Redação - 19/09/14 às 10:30
Para cada pessoa o vício desperta um tipo de personalidade oculta. Rob Lowe contou que as turbulências em sua vida pessoal lhe renderam manchetes negativas – incluindo uma fita de sexo infame no final dos anos 80 – foram frutos do exagero no álcool.
Hoje, aos 50 anos, o ator garante que sua vida amorosa se acalmou desde que se tornou sóbrio.
Lowe – que se casou com Sheryl Berkoff, em 1991 – explicou à revista Haute Living: "Tinha encontrado minha esposa, Sheryl, e estava empenhado em minha primeira tentativa em monogamia, o que não era muito da minha natureza na época, e não fui capaz de fazê-lo".
O ator de West Wing acrescentou:" Isso me fez analisar a forma como estava vivendo".
Lowe sofreu com os vícios em álcool e sexo, os quais o levaram a entrar na reabilitação no final de 1990. Segundo ele, ter ficado sóbrio por um longo período de tempo teve um impacto positivo na sua vida.
O ator tem sido sondado como um político em potencial nos Estados Unidos, mas ele garante que não tem aspirações nesse universo.
Ele disse ao The New York Times: "Neste país é assim – não consigo pensar em outra palavra que não seja 'nojento'…. [me candidatar] Seria difícil de fazer isso. Pela primeira vez na minha vida não idealizo concorrer ao cargo político".
Rob Lowe vai viver o presidente John F. Kennedy em drama para TV
Rob Lowe voou com os terroristas do 11 de Setembro
Rob Lowe fala que Charlie Sheen é um mix de “nerd e rebelde”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.