Rob Lowe faz terapia e não quer aparentar ser um obcecado por beleza

Por - 12/04/14 às 14:36

Getty Images

Rob Lowe tem se consultado regularmente com u quer ficar longe de ser um obssessivo narcisista.

Sabendo ser um homem bonito e que chama a atenção de todos, Rob se cuida para não se tornar um cara que só pensa em sua beleza.

"Eu tive anos de psiquiatria, e eu pergunto sobre isso a cada seis meses – é como se estivesse checando se está tudo bem com os óleos do carro – Eu pergunto: 'Eu não sou um narcisista, sou? Os homens cultos da psiquiatria me asseguram de que eu não estou dentro de nenhum dos critérios médicos. O fato de poder ainda refletir sobre a questão imediatamente me desqualifica de ser um", disse.


Rob também garante que sua aparência impediu que papéis "profundos ou interessantes" lhe fossem oferecidos e acha que somente agora, mais maduro, pode sair de sua zona de conforto para atuar em papéis diferentes.

"Há essa tendência inacreditável e preconceituosa contra a 'boa aparência das pessoas', que não podem estar com dor, não podem ter vidas difíceis ou então ser profundas ou interessantes", disse ao New York Times.

"Elas não podem ser qualquer uma dessas coisas que você, por muito tempo, demora para conseguir como ator. Estou começando a interpretar esses papéis agora e estou adorando. Quando eu era um ídolo adolescente, era tão bonito que não teria me levado a sério", disse afirmando ainda que era um nerd até encontrar a fama:

 
"Meu segredo obscuro é que eu era um nerd na escola. Eu gostava de teatro. Eu gostava de estudar. Eu não era muito bom com esportes. Precisei ser famoso para me tornar, o que, por sinal, eu nunca esqueci."
---