Rob Lowe se defende por ironizar calvície do Príncipe William
Por Redação - 16/06/19 às 15:45
Rob Lowe pediu desculpas pelos comentários que fez recentemente sobre o Príncipe William e sua calvície prematura.
Ao jornal Daily Telegraph ele comentou: "Podemos falar sobre William? O futuro rei do país deixou seus cabelos caírem! Honestamente, uma das grandes experiências traumáticas da minha vida foi ver o príncipe William perder o cabelo, ele vai ser o maldito rei da Inglaterra!".
Mas o ator americano disse ao programa Good Morning Britain que suas palavras foram mal interpretadas:
"Minhas declarações falam mais de mim do que dele. Minha intenção era falar de um homem que parece muito confortável em sua própria pele, e o outro lado da moeda era eu. Acho que não sou capaz de ver outra pessoa enfrentando a calvície com tanta normalidade sem ficar mais narcisista ainda e atacá-lo para esquecer minhas próprias inseguranças", justificou.
Lowe se desculpou com os britânicos, pois foi muito criticado pelas piadas sobre o Príncipe:
"De verdade, minha intenção era criticar meu próprio narcisismo e atacar a minha própria insegurança a respeito disso. William é um grande homem e gosto muito dele. Ele é incrível".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.