Robbie Williams afirma que Lily Allen aceitou fazer dueto com ele pois estava bêbada

Por - 24/11/13 às 14:31

Getty Images

Robbie Williams pensou que Lily Allen iria desistir de fazer um dueto com ele. O cantor revelou que a vencedora do British Award concordou em gravar Dream a Little Dream com ele para o seu novo álbum, Swings Both Ways, depois de uma conversa que a Lily teve com o produtor de Robbie, Guy Chambers, durante uma noite onde ambos estavam bêbados .

"Lily pensou que Guy era o pianista do clube. Dai ele disse: 'Sabe o cantor de Dream A Little Dream? Eu trabalho com ele. Você quer vir para o estúdio e cantar com Robbie?' Ela então disse sim e foi cantar comigo", disse Robbie durante uma entrevista ao biógrafo Chris Heath no Facebook.

"Ela abriu a boca e, desde a sua primeira nota, o som foi muito cativante. Foi lindo. Ela tem uma grande voz…", acrescentou.

Apesar de Robbie ter dito isso em uma entrevista no Facebook, o cantor também revelou essa semana que não tem profiles na internet, pois se tivesse ficaria viciado. "Eu existo [no Twitter] através de alguém. Se eu quiser dizer alguma coisa, digo a eles [e eles escrevem], porque eu poderia criar vários problemas se essa ferramenta fosse deixada nas minhas mãos. Porque eu mordo e mordo com força. Eu ficaria viciado. Eu passaria o meu dia inteiro lá. Vou ficar longe disso. Acho que é melhor para a minha alma", disse.

Robbie Williams tem medo de se viciar em Twitter
Robbie Williams diz que já esteve à beira da morte por causa de overdose, várias vezes
Robbie Williams lança novo álbum 'Swings both Ways'
Robbie Williams confessa que ficou apavorado ao saber que ia ser papai
Robbie Williams demora 5h para se arrumar antes de cada show

---


×