Robbie Williams diz que usaria drogas com a própria filha
Por Redação - 24/06/13 às 15:04
Robbie Williams, que já admitiu ter usado heroína e cocaína, pode ter deixado seu passado selvagem para trás. Porém, ele diz que sacrificaria sua sobriedade pela sua filha de nove meses, Theodora 'Teddy' Rose. Ele contou que a ajudaria a tomar as melhores drogas possíveis, se ela escolher esse caminho, quando for mais velha.
"Eu duvido que ela seja como eu. Vou bater na madeira e com muito amor e muita sorte ela não terá que passar por isso. Se infelizmente isso acontecer, eu sei o que fazer. Vou me certificar de que ela tenha as melhores drogas possíveis", disse à revista 'Australia'.
O cantor até escreveu uma música sobre seus problemas do passado, os quais o levaram a entrar na reabilitação, em 2007, após uma longa batalha contra o álcool, a depressão e a dependência de medicamentos.
"Ela (a música) é assim: 'Sente-se, feche a porta, eu acho que é hora de você saber a verdade, porque você se sente estranho. Um dia você vai saber sobre como o papai liberou seus demônios. Sim, ele os fez gritar e gritar’", revelou.
No entanto, Williams, que é casado com Ayda Field, já está ocupado planejando o futuro de Teddy e espera arranjar um casamento para ela com o filho de Adele, Angelo, que ele apelidou de Pequeno Amendoim. "Os nossos filhos irão para encontros juntos. O Pequeno Amendoim está na lista de possíveis pretendentes para Teddy", brincou.
Liam Gallagher diz que Robbie Williams não merece cantar em estádios
Robbie Williams responde às críticas de Liam Gallagher
Robbie Williams planeja envergonhar a filha quando ela começar a namorar
Robbie Williams usava seu DVD para conseguir sexo
Robbie Williams quer ser enterrado em Los Angeles
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.