Robbie Williams e Liam Gallagher fazem as pazes

Por - 09/06/20

Reprodução/Instagram

Ao que parece, Robbie Williams e Liam Gallagher deram uma trégua na briga que já dura mais de 20 anos, quando ainda integravam os grupos Take That, no caso de Robbie, e Oasis, no caso de Liam

Gallagher descobriu que Robbie está lidando com o Mal de Parkinson do pai, especialmente em uma época tão delicada como a pandemia do novo coronavírus.

"Oi, Robbie, é LG [Liam Gallagher]. Eu ouvi dizer que tem m**** rolando na sua família. Lamento saber disso e desejo amor e luz para vocês. Mantenham a calma", escreveu ele no Twitter.

Ao ver o post, o cantor fez questão de responder.

"Irmão, isso significa muito para mim. Continue sendo esse ser brilhante. O mundo precisa de você. Seu fã, Rob", escreveu.

Entenda o caso

 

Em maio, a briga de mais de 20 anos entre Robbie e Liam voltou a chamar a atenção. Tudo começou quando Robbie criticou a banda Beady Eye, formada por Liam em 2009, após o término do Oasis, e permaneceu na ativa até 2014.

"O Liam fundou a Beady Eye e, para falar a verdade, as músicas não eram muito boas. Simples assim. A ideia e a proposta por trás de toda a coisa não eram muito boas”, afirmou ele.

Robbie Williams também criticou o Oasis.

"O Oasis teve uma carreira decente na América, mas não uma carreira imensa. O Noel Gallagher fez alguns shows grandes, nada gigante, mas também nada para se ter vergonha. O Liam não é um dos maiores astros do mundo”, concluiu.

Robbie Williams sofreu em quarentena longe da família
Robbie Williams buscou a Deus após sintomas do coronavírus

---