Robbie Williams fala sobre transtorno que o isolou por 3 anos

Por - 15/07/19 às 23:13

Reprodução Instagram

Robbie Williams assumiu que sofre de agorafobia, perturbação que provoca crises de ansiedade e ataques de pânico. A doença o impediu de sair de casa durante três anos.

"Sofri de agorafobia entre 2006 e 2009. Passei esses anos vestido com uma túnica de caxemira, comendo batatas fritas, deixando a barba crescer e ficando em casa. O meu corpo e a minha mente me diziam para não ir a lugar nenhum, que não podia fazer nada. Me diziam para esperar, e foi literalmente o que fiz", contou o cantor, de 45 anos, ao The Sun.

Robbie disse ainda que acabou rejeitando ofertas de trabalho bem atrativas, e uma bolada no valor de nomeadamente 16,5 milhões de euros (cerca de R$ 69.578.850) para substituir Simon Cowell no American Idol.

Williams relembrou que uma música, Human, do Killers, o ajudou na fase de recuperação.

"Eu me lembro de ouvir essa canção e alguma coisa me fez pensar 'é melhor sair daqui, fazer um álbum e começar uma turnê'".

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.