Robbie Williams não é motivado pelo dinheiro

Por - 17/10/10 às 11:00

Bang

Robbie Williams afirma que não retornou ao grupo Take That por dinheiro. O cantor de 36 anos – que deixou o grupo em 1995, um ano antes do fim da banda, e se recusou a acompanhá-los na volta em 2005 – diz que trabalhar com Gary Barlow, Mark Owen, Howard Donald e Jason Orange novamente o deixa em uma situação financeira desfavorável. 

Ele disse à revista X: "Se fosse por dinheiro, os meninos estariam encrencados. Eles precisam dividir tudo cinco vezes." 

Além de estar ocupado com o Take That, Robbie também estaria planejando dois álbuns solos, incluindo um outro no estilo de 'Swing When You're Winning', que trouxe covers de grandes bandas populares, com músicas inspiradas no jazz. 

No entanto, o autor do sucesso 'Angels' – que já vendeu mais de 50 milhoes de cópias com seus álbuns solo – recentemente afirmou que deseja que sua volta com o Take That dure bastante tempo. 

"Nos encontramos no momento certo – os meninos voltaram e estão fazendo um trabalho excepcional. As pessoas já tiveram filhos e, de certa forma, as coisas parecem estar se completando para mim, e para os meninos também. E é esse sentimento bom que me faz querer voltar para mais – ou voltar de vez!"

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.