Robert De Niro fica sem-teto após incêndio em sua casa
Por Redação - 17/10/12 às 11:36
Robert De Niro e sua mulher, Grace Hightower, tiveram que sair de sua casa no Central Park West, em Nova York, em junho, depois de um incêndio causado por uma faísca de uma secadora de roupas que espalhou por todo o edifício.
E, apesar de originalmente planejarem reformá-lo, agora eles estão se mudando permanentemente, depois que o imóvel foi considerado inabitável.
Eles tinham arrumado um apartamento de US$ 100 mil por mês para alugar no 64 º andar do Imperial Park, mas o negócio não foi pra frente e Robert alegou que ele foi mal interpretado.
"Houve um problema com a desocupação do apartamento e eles não interpretaram direito a nossa oferta, o apartamento voltou no mercado há dois dias", disse uma fonte o que Robert disse ao New York Post.
Sua esposa também disse a amigos que ela e seu marido estão à procura de um apartamento de cinco quartos para alugar que tenha muito espaço nos armários.
Uma testemunha no momento do incêndio ficou chocada com o quão altas eram as chamas. "Bem acima da minha cabeça tinhas essas chamas altíssimas que, de repente, tudo explodiu para fora da janela do quinto andar", contou.
Apartamento de Robert De Niro pega fogo em Nova York
Robert De Niro mostra seu lado radical ao pilotar jet-ski
Robert de Niro é pai pela sexta vez aos 68 anos
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.