Robert de Niro processa ex-funcionária por fraude

Por - 27/08/19 às 01:00

Grosby Group

Robert de Niro entrou com uma ação no tribunal de Nova York, contra uma ex-funcionária, a quem ele acusa de peculato.

O ator exige no processo o ressarcimento de US$ 6 milhões (R$ 25 milhões) de Chase Robinson, ex-vice-presidente de produção e finanças de sua produtora Canal Productions.

Conforme declarado nos documentos, Robinson acumulou enormes despesas com hospedagem, restaurantes, uber, taxis, além de usar milhões de milhas acumuladas por De Niro como um viajante frequente em viagens pessoais, segundo a revista Variety.

Os documentos também garantem que essa mulher tenha passado muitas horas vendo capítulos da série 'Friends', do que trabalhando.

Robinson no e-mail em que comunica sua renúncia, descreve essas acusações como ridículas e escreveu uma carta de recomendação para si mesma, um documento que De Niro se recusou a assinar.

Robert de Niro é o mais novo solteiro do pedaço

Ex-esposa de Robert De Niro tem chateado o ator. Entenda!

Robert De Niro chama Donald Trump de 'fracassado'

Robert De Niro incentivou Bradley Cooper a dirigir 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.