Robert Pattinson interpreta Kurt Cobain no cinema por escolha de Courtney Love
Por Redação - 09/04/10 às 09:02
Robert Pattinson conseguiu o papel de seus sonhos. Ele interpretará Kurt Cobain em uma nova cinebiografia.
O astro da Saga Crepúsculo sempre se viu como um músico mais do que como um ator e até diz que sua guitarra é sua melhor amiga.
Por isso, garantir que interpretará o trágico líder do Nirvana, que se matou em 1994, é algo de extrema importância para o ator.
R-Patz mantém contato regular com a viúva de Kurt, Courtney Love, que tem papel-chave na produção do longa a pedido dos chefões da Universal Pictures.
A cantora do grupo Hole queria Pattinson no papel de Kurt e que Scarlett Johansson a interpretasse.
Mas parece que a dupla não foi considerada como perfeita para interpretar um casal de roqueiros selvagens.
Uma fonte do estúdio contou ao The Sun:
“Este é um grande negócio em termos de dinheiro para Courtney.”
“Ela concordou em fazer o filme com a condição de poder decidir aspectos importantes sobre o projeto, inclusive escolher o diretor, os atores, o roteiro e a parte musical.”
“Robert tem ligado e enviado e-mails para ela sem parar. Love já está meio cansada disso, mas ele é o número um de sua lista para interpretar Kurt."
“Ela está inflexível quanto à escolha de Scarlett para interpretá-la. Scarlett é amiga de Frances Bean, sua filha com Kurt.”
Courtney está também em contato com o diretor David Fincher sobre seu projeto, que tem o título provisório de All Apologies.
Ele trabalhou em Clube da Luta, Se7en e O Curioso Caso de Benjamin Button.
Esta não é a primeira vez que os estúdios tentam fazer um filme sobre o Nirvana.
Tudo sobre famosos você encontra em OFuxico, o site que é referência em celebridades.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.