Robert Pattinson se torna recluso por causa dos paparazzi

Por - 13/08/14 às 11:29

Getty Images

Robert Pattinson se tornou recluso, porque ele odeia ser fotografado, quando está em público. O astro de Crepúsculo é um dos homens mais fotografados no planeta, mas diz que não gosta da intromissão dos paparazzi em sua vida pessoal, tanto que ele começou a ficar mais em casa, do que sair para alguns lugares como festas e bares.

Questionado sobre se a invasão de sua privacidade jamais o desencorajou a atuar, Pattinson, que costumava sair com Kristen Stewart, disse à revista Time Out:

"Atuar é a única coisa que você pode controlar, se você desistir disso você é apenas um peão no jogo de outra pessoa, mas eu vou me tornar definitivamente um recluso. Eu odeio ser fotografado. Assim, a minha vida tem mudado muito. Só vou a lugares com estacionamentos subterrâneos o que soa estúpido. Mas isso significa que eu não tenho que lidar com essa ansiedade".

Pattinson, que pode ser visto no filme The Rover, disse que a atenção dos paparazzi são implacáveis em Londres, o que o obrigou a abandonar a capital do Reino Unido e se mudar para Hollywood, onde há mais estrelas para manter os paparazzi ocupados.

"Se você estiver em um lugar e você está um pouco bêbado e vir uma pessoa te fotografar é só uma questão de tempo antes de socar alguém na cara, o que vai me custar um US$ 1 milhão. É por isso que eu não posso viver em Londres, gostaria muito de viver lá, mas não há nenhum sentido", disse.

Robert Pattinson diz que quase desmaiou durante filmagens em longa
Robert Pattinson diz que se sente culpado pela traição de Kristen Stewart
Robert Pattinson não sente saudades da Inglaterra
Kristen Stewart circula descabelada pelo aeroporto de Los Angeles
Irmã de Robert Pattinson vai cantar no The X Factor

---