Roberta Brasil mostra o que as câmeras do BBB6 não flagraram

Por - 02/04/06 às 08:31

Divulgação/Playboy

Participante da sexta edição do reality show global Big Brother Brasil, Roberta Brasil é capa da Revista Playboy de abril, que chega às bancas na próxima terça-feira, dia 4.

Nascida em Fortaleza, no Ceará, a loirinha, de 22 anos, esbanja sensualidade em seus 53kg, bem distribuídos em 1,67m de altura, além dos 93cm de busto, 96cm de quadril e 69cm de cintura. Essas curvas foram esculpidas pela dança, já que Roberta é professora de jazz e sapateado, participou de vários campeonatos de dança, inclusive no exterior.

Na publicação, a cearense mostra  por que conquistou o coração do modelo Daniel Saullo. No ensaio sensual, realizado em quatro dias divididos em uma mansão em Tamboré, em São Paulo, e cenários no estúdio do fotógrafo Maurício Nahas, Roberta encara uma mulher rica e exibe, além de suas curvas, muitas jóias.

Sobre a experiência de posar nua, ela revela: “Fiquei bem nervosa, não é fácil tirar a roupa diante das lentes do fotógrafo. No começo tive dificuldade. Mas, como fui acompanhando o resultado das fotos ao longo do ensaio, fui me soltando no decorrer do tempo e gostando do resultado. Até porque os profissionais já estão preparados para lidar com essa situação, com muito carinho e profissionalismo. Foram muito bacanas e pacientes comigo”.        

Logo que deixou a casa do BBB6, Roberta recebeu o convite para posar nua, e não pensou duas vezes. O motivo? Ela explica: “Foi uma proposta muito boa, principalmente quando se analisa a questão financeira. São vários fatores que ajudam numa decisão tão difícil; o tema  do ensaio apresentado pesou bastante, por ser de bom gosto. A decisão foi tomada, depois de conversar várias vezes com minha família. Não tomaria essa decisão sozinha, todos me apoiaram e me ajudaram a decidir”, conta.

Diante da fama repentina, Roberta ainda não decidiu o que irá fazer, mas não descarta possíveis oportunidades na área de dança. “Vou ficar um tempo no Rio de Janeiro, fazer uns cursos ligados à arte, quero seguir nesse caminho, gosto de dançar, pretendo entrar em grupos de dança no Rio ou em São Paulo, aproveitar as oportunidades que surgirem”.

Quanto à participação no BBB6, que durou apenas um mês, Roberta fala sobre essa experiência única. “É muito difícil  conviver com pessoas extremamente diferentes de você, em uma casa, literalmente trancados, sem noção de tempo e informação, concorrendo a um milhão” revela a loira, e completa:

“A gente cria expectativas e imagens de pessoas rapidamente. Mas, na verdade, a gente não sabe quem elas são. Nos apegamos muito uns aos outros, e isso é um pouco assustador. É uma experiência única e maravilhosa, as sensações são muito intensas”.

---


×