Roberta Miranda surpreende sobre ida ao drive-in: ‘Fui pra dar’

Por - 25/06/20 às 10:00

Reprodução/Instagram

Bom humor e tiradas inusitadas, é com ela mesma! Na quarta-feira (24), Roberta Miranda deixou seus muitos seguidores no Twitter surpresos ao comentar a nova onda de shows nos drive-in, locais populares nos anos 1980 e 1990, onde, hipoteticamente, as pessoas – especialmente casais – iam para assistir filmes.

Mas a cantora paraibana de 63 anos, sem papas na língua, festejou a volta do drive-in à sua maneira.

"Agora estou bugada! Gente, lembro que, aos 20 anos, eu fui no drive-in mas não foi para cantar, foi pra dar mesmo! Será que vou neste novo formato repetir os mesmos delírios? Ou cantar?", disse, no Twitter.

Os fãs ficaram em polvorosa.

"Roberta fazendo a majestade e o sabiá desde sempre", disse um seguidor tão bem humorado quanto ela.

"Diva acessível, honesta e sensata", disse outro.

"Na dúvida, faz as duas coisas" comentou um internauta.

Roberta Miranda faz comentário inusitado sobre drive-in

Roberta Miranda leva tombo durante live e cai na risada
Roberta Miranda fará live Arraial com Correio Elegante
Roberta Miranda brinca com Luisa Sonza sobre foto de Whindersson

Show em breve

Ainda sem data definida, a apresentação de Roberta Miranda no drive-in promete, seguindo todas as recomendações por conta da pandemia devido ao novo coronavírus.

"Todos são os meus convidados! Beijo virtual claro! Este formato começou, claro, fora do nosso país. Grandes artistas já começaram há algum tempo e nós, brasileiros, imitamos! Estou conversando com alguns empresários para entender melhor, mas, claro farei tudo que for melhor para o meu público! Vocês, fãs, querem? Quem manda são vocês! Aguardem!".

Os fãs logo reagiram.

"Você é superantenada, né, minha diva?', disse uma.

"Você sempre inovadora, como sempre", destacou outra.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.