Roberta Rodrigues revela que chorou para voltar ao trabalho
Por Redação - 30/10/17 às 09:48
De volta à TV na segunda temporada de Cidade dos Homens, série que estreia em janeiro na Globo, Roberta Rodrigues vai reviver a personagem Perigosa, que interpretou na série no início dos anos 2000. Mãe de Linda Flor, de 8 meses, ela disse ao jornal O Globo que está contando os dias para gravar.
“Estou muito feliz de voltar a trabalhar. Mas logo veio a questão: como vou fazer com a Flor? Eu deixo com meu marido e com a minha mãe. No primeiro dia que saí para gravar (uma participação no programa do Multishow Tô de Graça) deixei com o Guilherme e comecei a chorar. Fiquei assim por duas horas e pedi perdão a Deus, pois parecia que eu estava abandonando a minha filha. Foi uma dor terrível. Quando voltei, meu marido disse que eu não deveria pedir perdão, mas agradecer por tudo. Eu percebi que ele estava certo. Quando minha filha nasceu, eu renasci".
Na nova temporada de Cidade dos Homens, Poderosa aparecerá bem diferente. Será evangélica e deixará a vida festeira de lado.
"Eu achei essa mudança da personagem genial. Amo todas que já interpretei, mas chega uma hora que você quer mostrar outras facetas do seu trabalho. A arte me dá tesão, mas é bom mostrar algo diferente".
Nascida e criada no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro, a atriz se mudou recentemente para perto dos Estúdios Globo, em Vargem Pequena, na Zona Oeste. Roberta contou ao jornal que já tinha o desejo de sair da casa dos pais. Apesar de não ter sido um dos motivos para a mudança, ela destacou que o aumento da violência assusta.
"Estou ficando preocupada com o meu lugar. Eu nasci lá, não consigo imaginar minha filha, meus sobrinhos e as demais crianças vivenciando essa guerra. Eu vivi isso e não quero uma nova geração tendo que conviver com essa triste realidade".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.