Roberto Bolaños, o Chaves, deixa hospital, no México

Por - 06/03/12 às 13:30

Grosby Group

Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, que estava internado em um hospital no México, desde o último dia 29 de fevereiro, retornou para casa, nesta segunda-feira (5) após cinco dias de internação.

"Agradeço a preocupação e atenção da imprensa enquanto estive hospitalizado, já estou em casa. Desculpe não ter conseguido atendê-los. Um abraço", disse o comediante em uma mensagem no Twitter.

+ THALIA CANTA EM HOMENAGEM A ROBERTO BOLAÑOS, CRIADOR DO CHAVES

Bolaños foi hospitalizado apenas como forma de precaução para que os médicos vigiassem seus níveis de oxigênio, disse sua filha, Graciela Gómez Fernández à imprensa mexicana. Ela ainda contou que o pai está com bom humor e que ao ser questionado sobre o que queria jantar, ele disse: “A Thalia”.

O criador de "Chaves" foi levado ao hospital após a emotiva gravação televisiva em homenagem a sua longa carreira mas que, por ordem médica, teve de abandonar. A homenagem, que contou com a presença de artistas e personalidades mexicanas, será transmitida em 11 de março pela rede Televisa, com retransmissões a outros canais da região.

---