Roberto Carlos comemora 10 anos de seu projeto Emoções em Alto Mar
Por Redação - 08/02/14 às 08:00
O Rei está no Mar! De 8 a 12 de fevereiro, Roberto Carlos navega entre Santos e Buzios na companhia de seus fãs.
Em 2014 o projeto Emoções em Alto Mar comemora seu décimo ano e agora acontece a bordo do MSC Preziosa, novo navio da empresa Costa Cruzeiros, que chegou ao Brasil em novembro do ano passado.
Mais de mil fãs viajam ansiosos para conferir seu novo show intimista criado especialmente para ser apresentado no teatro do navio.
Lançado em 2005, o cruzeiro de Roberto Carlos já recebeu mais de 25 mil hóspedes. Apaixonado por navegação, Roberto conta que cantar a bordo de um navio sempre foi um grande sonho. Por conta disso, seu cruzeiro é produzido por uma equipe exclusiva e todos os detalhes da produção são acompanhados de perto pelo cantor.
Durante a viagem Roberto apresenta seu show exclusivo para grupos de mil e seiscentas pessoas, que podem ver o espetáculo intimista bem de perto.
Além do show do Rei, o cruzeiro conta ainda com shows de humor, missa, concurso de karaokê com a Orquestra RC9, apresentações de escolas de samba e aulas de dança com Carlinhos de Jesus.
Amigos famosos também costumam prestigiar os shows e já passaram pelo navio nomes como Gloria Pires, Luciano Huck, Luana Piovani, Galvão Bueno, Luma de Oliveira, Luana Piovani, Tom Cavalcanti, Tony Garrido, Fernanda Paes Leme, entre outros.
Fernanda Paes Leme e Totia Meireles curtem cruzeiro de Roberto Carlos
Carlinhos de Jesus anima o domingo do cruzeiro Emoções em Alto Mar
Em seu show no navio, Roberto Carlos canta “Ai seu eu te pego”, de Michel Teló
O Navio
O MSC Precioza tem 139.400 toneladas e capacidade para 4.345 hóspedes. São 1.751 cabines, 69 suítes para MSC Yacht Club; 1.162 cabines externas com varanda, 115 externas e 405 internas.
O navio se destaca pela arquitetura belíssima, além de inovações únicas para navios de cruzeiros. É o caso dos dois restaurantes com menu e especiarias da região mediterrânea.
Para os aventureiros, o MSC Prezioza traz o Vertigo, o maior tobogã do mundo a bordo de um transatlântico que, em seus trechos de maior adrenalina, sai da área do navio passando por cima do mar. Esta é a maior atração de Doremi Castle, parque aquático instalado no navio. Outra novidade é a Infinity Pool, uma piscina com borda infinita na popa do transatlântico.
Os mais exigentes e afortunados, pode desfrutar do MSC Yacht Club, uma área exclusiva com status seis estrelas, que oferece requintes de atendimento e hotelaria a bordo. São 69 cabines ainda mais sofisticadas, equipadas com bar, lounge, restaurante e piscina privativa, além de serviço concierge e mordomo 24 horas. Um verdadeiro iate dentro de um navio.
Ao todo são 27 mil m² de áreas comum, com decoração assinada pelo escritório de design De Jorio International.
Roberto Carlos abre o oitavo cruzeiro Emoções em Alto Mar
Roberto Carlos embarca para mais uma temporada de Emoções em Alto Mar
Roberto Carlos navega com fãs em seu cruzeiro Emoções em Alto Mar 2010
Dados do MSC Precioza:
Ano: 2013
Capacidade: 4.345 hóspedes
Cabines: 1.751 cabines, 69 suítes para MSC Yacht Club; 1.162 cabines externas com varanda, 115 externas e 405 internas
Tripulação: aproximadamente 1388 tripulantes
Bandeira: Panamá
Peso: 139.400 toneladas
Comprimento: 333 metros
Largura: 38 metros
Velocidade: 23 nós
Número decks: 18
Piscinas: 4, incluindo uma com teto magrodome (retrátil); 1 no MSC Yacht Club + 12 jacuzzis
Elevadores: 26, sendo 17 para hóspedes (2 panorâmicos e 1 no MSC Yacht Club)
Restaurantes: 7, sendo dois da rede Eataly e um do MSC Yacht Club.
Teatro: 1, com 1.600 lugares.
Chegada ao Brasil: 26/11/2012, no porto de Santos.
Volta para a Europa: 19/03/2013, do porto de Santos.
Portos de embarque na temporada 2012/2013: Santos
Paradas: Ilha Bela, Ilha Grande, Búzios, Ilha Grande / Angra dos Reis
20 bares e lounges; cinco piscinas, sendo uma de teto retrátil e outra para o MSC Yacht Club; solário; 12 hidromassagens; boutiques e joalherias; cassino; teatro para mais de 1,6 mil pessoas; simulador de Fórmula 1; cinema 4D; boliche; e 1,7 mil m² do premiado MSC Aurea SPA que terá menu de tratamentos de beleza com propriedades de minerais preciosos e os produtos da marca japonesa Shu Uemura. Pensando, ainda, nos mínimos detalhes, o público masculino terá sua vez na barbearia vintage garantindo momentos de cuidado e beleza a bordo.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.