Roberto Carlos elogia Regina Duarte e diz que não aceitaria cargo público

Por - 17/02/20

Rogério Fidalgo/AgNews

Em mais um momento de proximidade com a imprensa, Roberto Carlos concedeu entrevista coletiva à bordo do navio MSC Fantasia, atracado em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, no domingo (16).

Ao lado de seu empresário, Dody Cirena, o cantor falou sobre vários assuntos, inclusive sobre política. Bolsonarista, ele reafirmou seu otimismo em relação ao governo. Questionado sobre o panorama da cultura, que ficará a cargo de Regina Duarte, ele enfatizou sua satisfação.

"Regina é maravilhosa. Sou fã dela desde sempre. Por tudo que ela tem feito na carreira com talento e honestidade, eu acho que fará um bom papel em tudo isso aí. Dou meu total apoio", disse.

Contudo, o Rei afirmou que política é algo que ele não participaria, caso recebesse um convite como ocorreu com a atriz.

 

Roberto Carlos chega à 17ª edição do cruzeiro Emoções

Roberto Carlos canta clássico italiano no primeiro show à bordo de cruzeiro

Vera Fischer causa em seu primeiro encontro com Roberto Carlos

 

"Não aceitaria um cargo desse, porque preciso compor e cantar", destacou.

Demonstrando não estar familiarizado com a recente polêmica envolvendo Paulo Guedes, que afirmou que empregadas domésticas devem parar de ir à Disney e optar por visitar as cidades onde nasceram, Roberto acabou se enrolando e agradecendo a atitude do Ministro da Economia. Ele entendeu que a sugestão tivesse sido dirigida à sua cidade natal, Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo.

"Agradeço ao Paulo Guedes por ter sugerido. É bom para a economia da minha cidade. Cachoeiro é linda. Tem montanhas e um rio que atravessa a cidade quase toda. Enfim, ela tem algo especial. É uma cidade simples, mas atraente".

Roberto Carlos chega à coletiva no navio MSC Fantasia

Música inédita

Aos 78 anos e sempre buscando novas realizações, o artista contou que gravará, em breve, um dueto com Liah Soares, ex-participante do The Voice Brasil.

"Será para a novela das nove. A música é romântica e fala sobre um casal que se olha e percebe que um amor está acontecendo. É uma grande música", revelou.

Vale destacar que a próxima trama a ocupar a faixa das 21h, na Globo, será Em Seu Lugar, de Lícia Manzo.

Ainda falando sobre suas canções, Roberto Carlos contou que, embora seja sempre muito intenso ao cantar sobre assuntos do coração, ainda não fez a canção de amor que gostaria. 

"Sonho em fazer uma música que fala sobre o amor em sua forma maior. Eu teria que buscar palavras que não existem e lugares que não existem. Um dia chego lá".

Roberto Carlos é homenageado em desafio musical de gravadora

Veja 10 curiosidades sobre Roberto Carlos

Veja o vídeo exclusivo que OFuxico recebeu da assessoria de Roberto Carlos

Shows com Bocelli


Além do dueto com Liah, o Rei prepara para este ano uma série de shows ao lado de Andrea Bocelli.

"Se tudo sair conforme o previsto, a primeira apresentação será no Allianz Parque, em São Paulo. Queremos fazer também no Maracanã, no Rio, mas estamos com problema de agenda", disse Dody Cirena.


Coração livre

Ao longo da coletiva, várias perguntas tiveram o mesmo propósito: saber a quantas anda o coração do Rei. Ele se esquivou de todas elas.

"Não estou namorando. Pelo menos não neste momento, mas não sabemos sobre o futuro".

Ele ressaltou as características que admira numa mulher.

"Às vezes a gente se impressiona pelos olhos, pela boca. A gente conhece uma pessoa pelo que ela faz e fala. A mulher ideal é aquela que a gente ama, independentemente do tipo dela".

Poder feminino

Com um público majoritariamente feminino, o artista afirmou que reconhece e admira a força da mulher e garantiu que não teme a conquista, cada vez mais crescente, da mulherada.

"Vejo isso com a maior tranquilidade, porque me dou muito bem com as mulheres. Elas são realmente maravilhosas e podem fazer tudo aquilo que os homens fazem".


Filme em andamento


A biografia autorizada ainda vai esperar. Mas o filme que conta a sua história, já está no papel.

"O filme vai sair. Já contei toda a minha história para Glória Perez e Breno Silveira. Ainda não foi escolhido o elenco e não definimos as datas. Mas esse filme é muito verdadeiro. Conto coisas que nunca falei, e que evito falar. Tem coisas que nem eu quero saber".

 

 

Roberto Carlos manda beijo aos jornalistas

 

Roberto Carlos e seu empresário, Dody Sirena

 

Roberto Carlos esbanja simpatia em coletiva de imprensa

Roberto Carlos e o ator Eri Johnson

---

Tags: ,