Roberto Carlos expressa insatisfação com o atual governo

Por - 23/02/06 às 19:10

Divulgação / TV Globo

Nem mesmo o Rei da música nacional agüenta mais a onda de corrupção e escândalos que rondam o país. Roberto Carlos disse a OFuxico que não tem pretensões políticas, mas sonha com dias melhores a partir das eleições que se aproximam. E ele dá conselhos aos eleitores:

“Espero que a gente consiga votar em alguém que não nos decepcione da forma que estamos agora, com as coisas que estão acontecendo no país. Votar é uma coisa muito difícil de acertar permanentemente. Acho que ainda está em tempo de acertar, colocando alguém que faça um trabalho que realmente dê resultado. Não sei se saberia ser Presidente, mas se fosse, minhas prioridades seriam educação e saúde. Mas meu negócio mesmo é cantar”, disse Roberto, quando ainda estava no Cruzeiro Emoções, na semana passada.

O Rei destacou a pirataria como outro grande problema. Roberto lembrou que o desemprego cresceu com esse crime, uma vez que empresas fecham por causa das fraudes.

“Eu continuaria sendo cantor e compositor, mas como Presidente ia dar um jeito na pirataria. O que tem sido feito contra isso não está sendo forte o suficiente. As coisas acontecem muito devagar. A gente até ouve falar de pirataria em outros países, mas não é em larga escala, como aqui”, disse.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.