Roberto Frejat faz crítica em show
Por Redação - 10/06/06 às 15:00
Não é apenas nas ruas enfeitadas ou na vestimenta da população, inclusive de famosos como Marcos Winter, que já desfila com a sua camiseta verde-e-amarela, que o clima de Copa do Mundo já tomou conta dos cariocas. Nos eventos culturais, também o tema já se tornou recorrente, como aconteceu durante o show MTV ao Vivo, do Barão Vermelho, no Canecão, na noite de sexta-feira, 9. Só que Roberto Frejat, vocalista da banda, reivindicou outros tipos de Copa, ou seja, de conquistas que os brasileiros desejam.
“Vamos aproveitar todo esse clima de patriotismo, de vitória que nos une e exigir também que o Brasil conquiste a Copa da segurança e da erradicação da corrupção, e não apenas a do futebol”.
No final do show, Danton Mello, Marcelo Serrado, Ana Ferraz, Leoni e Ricardo Petraglia fizeram coro com Frejat, que fez tais reivindicações para mostrar sua indignação com a insegurança dominante no Rio, que matou o guitarrista do Detonautas Rodrigo Neto, no último dia 29 de maio e o panorama da política brasileira.
“É interessante vibrar, torcer pela vitória da Seleção. Mas é muito interessante e importante a gente não se esquecer dos nossos problemas internos porque brilhamos no futebol mundial”, destaca Danton Mello.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.