Roberto Justus abre o jogo sobre fim do casamento com Adriane Galisteu

Por - 18/05/23 às 08:17

Fotomontagem Roberto Justus falando no microfone e Adriane Galisteu bebendo águaFotomontagem: Reprodução YouTube/Reprodução Instagram @galisteuoficial

Para quem não se lembra, Roberto Justus (68) e Adriane Galisteu (50) já foram casados. No ano de 1988 eles subiram ao altar e ficaram juntos por 8 meses. O fim da relação aconteceu, de acordo com ele, por diferenças existentes entre os dois.

Em sua participação no podcast “Bagaceira Chique”, de Luciana Gimenez (53) Justus contou alguns detalhes sobre a época.

“Foi uma coisa fulminante. Namoramos um pouquinho e fizemos a bobagem de casar. A gente é muito diferente. Outro dia ela falou uma coisa muito legal, que a gente era muito imaturo e ela tem toda razão. Eu não era tanto, já tinha 43 anos, mas ela estava no entusiasmo, no auge da carreira, com uns 27, 28 anos. Dri gostava de jantar às duas da manhã e eu janto às oito da noite, sou todo caretão, gosto das coisas certinhas. Ela é superdescontraída com as coisas e eu muito metódico, muito perfeccionista.”

De acordo com o empresário, a apresentadora usava roupas de brechó e fumava, algo que ele tentou fazer com que ela parasse, pois era difícil para ele conviver. Já com a atual esposa, Ana Paula Siebert ((35), ele afirma serem bem parecidos e mantém o relacionamento sem atritos.

“Eu e a Paula somos bastante parecidos. Ela é toda Patricinha, e eu, Mauricinho. Nós dois gostamos de nos arrumar e manter a casa perfeitinha, isso é muito legal para você não ter atritos A Galisteu se veste no brechó, é zero Patricinha. Ela fumava cigarro na época e eu sou super contra. São coisas que não davam, eu tentei fazer ela parar, mas não consegui. Tem certas coisas que é difícil conviver. Foi uma paixão avassaladora. Do mesmo jeito que começou, terminou.”

No casamento com Justus, Galisteu optou por um buquê de arruda, segundo ela, para espantar o mau olhado dos invejosos. Atualmente, Roberto Justus é casado com Ana Paula desde 2015, com quem tem uma filha, Vicky, de 2 anos. De outro relacionamento, ele é pai de Ricardo (40), Fabiana (36), Luiza (36) e Rafaella (13), esta fruto do relacionamento dele com Ticiane Pinheiro (46).

Adriane é esposa de Alexandre Iodice (52), com quem tem um filho, Vittório, de 12 anos.

O LADO DE GALISTEU

No começo de abril deste ano, Adriane Galisteu participou do podcast da filha do empresário, Fabiana Justus, intitulado “Fabi Talks”.

Na época, a apresentadora começou contando como conheceu Justus: “Conheci seu pai num programa de TV. Já tinha ouvido falar o nome dele, mas nunca tinha ligado o nome à pessoa. Ele tinha uma agência superimportante. Eu ia dar uma entrevista na sequência, então escutei a entrevista dele inteira. Ele fala super bem, fiquei encantada. Eu que dei o tiro e fui lá elogiar ele”. “Ai ele gamou”, brincou Fabiana.

“A gente já começou a namorar e viveu um amor avassalador. Foi pouco tempo, mas foi muito intenso. A gente viveu um ano e oito meses. A gente atropelou demais as coisas, e poderia ter vivido normal. A gente viveu como se o mundo fosse acabar”, contou ela.

“O que eu acho válido também, porque a gente deu vazão para isso. Mas acho foi fora de hora, tanto para ele quanto para mim, e exagerado, porque teu pai é exagerado e eu também. Foi tudo fora do comum, mas também me fez ser a mulher que sou hoje”, afirmou a jornalista.

“Tenho certeza de que marquei a história do seu pai de alguma forma. Eu apertei um botão nele, ele ficou muito mais legal. Tirei ele um pouco do eixo. Eu perturbava as ideias dele, falava ‘para com essas regras’. A gente vivia os opostos, mas brinco que ele gostou do meu mundinho. Quando eu o conheci, ele era empresário. Quando nos separamos, ele virou artista”, completou Galisteu.

O PONTO DE VISTA DE FABIANA

No decorrer da conversa, Fabiana chegou a falar dos impactos de Adriane na vida do pai: “Você virou uma chavinha. Ele ficou mais leve, mais moderno, porque ele era mais caretão. Vocês eram água e óleo. Ele foi mostrar alguma mensagem sua para gente, e corria. Ele estava apaixonado, nunca o tinha visto assim. Eu dizia ‘meu pai é um adolescente’”.

Galisteu revelou ter almoçado com a mãe de Fabiana, Sacha Chryzman, antes de se casar com Justus, e sabia de conflitos entre eles por isso: “Tenho um carinho pela sua família inteira. Apesar de não ter dado certo, deu certo durante o tempo que tinha que dar, o respeito e admiração ficaram, que é o que vale nesta vida”.

No final, Adriane Galisteu concluiu falando de como se sentiu sobre o casamento: “Quando chegou perto [da cerimônia], comecei a me arrepender. Falei ‘para quê? por que não posso namorar?’. Casamento tem um peso diferente. Achei que não estava pronta para casar. A gente adiantou demais os planos. Na época, pegou demais para mim essa questão de ‘sou uma mulher casada e com família’. Eu não soube lidar. Não precisava ter colocado a carroça na frente dos bois. E eu também não conhecia os defeitos do teu pai”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: