Roberto Justus diz que já questionaram sua sexualidade
Por Redação - 16/08/10 às 08:31
Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o apresentador e empresário Roberto Justus disse que nunca procurou ser famoso, mas também não foi contra a maré. E, de acordo com ele, a fama veio após os seus relacionamentos com mulheres famosas – ele já namorou Eliana, casou com Adriane Galisteu e hoje é casado com Ticiane Pinheiro.
“Nunca pensei: ‘ah, agora vou ser high profile e querer aparecer’. Isso começou quando eu me relacionei com mulheres famosas. Nunca procurei ser famoso. Só não evitei. Claro que gera muitos comentários, muitas mentiras”, disse.
Justus comentou as tais comentários, dizendo que nunca questionaram seu caráter, mas sim sua sexualidade:.
“Por que não se pode fazer sucesso no Brasil que daí o sujeito já não é mais homem. O brasileiro tem essas características. Eu defendo que se pode querer ter as coisas, sabe, mas na precisa desejar que o outro não tenha”, completou.
O empresário também falou sobre as críticas que sofreu quando resolveu lançar um CD. “Cantar é só hobby. Mas as pessoas não conseguiam aceitar. ‘Ah, ele não pode ser um empresário de sucesso, que faz televisão e deu certo e que agora quer cantar. Chega, tirem esse cara’. Não sou o maior cantor do País e nem pretendo ser. Mas sei que eu faço bem e sou afinado”, contou.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.