Roberto Justus fala sobre processo por publicidade enganosa

Por - 08/02/10 às 12:51

Ag.News
Roberto Justus está sendo acusado por Roberto Senise Lisboa, promotor da Justiça do Consumidor de São Paulo, de publicidade enganosa. De acordo com a coluna Outro Canal, do Jornal Folha de S. Paulo, o processo afirma que o apresentador e empresário descumpriu a promessa de abrir uma sociedade com o vencedor de O Aprendiz 5 – O Sócio, Clodoaldo Araújo.
Após a final do programa, que foi ao ar em 2008, Clodoaldo e Roberto abriram a produtora Brainers, a qual teria sido extinta. O promoter afirma que o fim da empresa "em tese frustra a expectativa de 43 mil pessoas", inscritas para o reality show.
O Fuxico procurou a assessoria de Roberto Justus, que explicou o caso: “Tudo que foi prometido pela Record, pela Fremantle Media e pelo Roberto, foi cumprido. A decisão de pôr fim à empresa veio de Clodoaldo, que decidiu fazer uma alteração de atividade devido a sua formação em engenharia. Ele recebeu tudo a que tinha direito e agora é sócio do Roberto, num projeto siderúrgico”, declarou. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.