Roberto Justus: ‘Público adora ver gente famosa confinada’
Por Redação - 29/02/16 às 17:17
Roberto Justus foi um dos famosos que aproveitaram o evento de apresentação da programação da Record para 2016, que aconteceu nesta segunda-feira (29), em São Paulo, para falar sobre os próximos rumos de sua carreira.
Esbanjando todo o seu conhecido carisma e sua simpatia, além de conversar com a imprensa, o apresentador usou o momento para apresentar, oficialmente, quem serão os casais famosos que, durante sua atração, vão tentar levar para casa a maior quantidade possível de dinheiro que conseguirem acumular, ao longo do próprio programa.
Simony e seu maridão, Patrick Silva, Gretchen e Carlos Marques, Andreia Sorvetão e Conrado, Laura Keller e Jorge Sousa e Gian com a esposa, Tati Moreto, são alguns dos artistas que aceitaram o desafio de ficarem confinados durante um mês, em uma casa cuja localização, entretanto, não pôde ser revelada pelo pai de Rafaella Justus. Tal confinamento, aliás, começou logo depois do evento desta segunda (29).
"Acho que tenho um tipo de veia para reality shows, adoro este âmbito", chegou a dizer Roberto, além de também afirmar ter assistido vários dos episódios da versão israelense da atração, ficando completamente encantado com o que viu.
Além de contar que optou, para esta atração em particular, por não depender tanto de textos previamente elaborados, evidenciando as possibilidades de improvisação, Justus também deixou claro achar que o casting de seu mais novo programa é melhor que o de A Fazenda (reality que também já comandou), principalmente por ser apenas um mês de confinamento.
"É mais fácil fazer as pessoas aceitarem dessa maneira", disse ele, antes de também afirmar que, ao contrário do que algumas pessoas podem imaginar, não acredita que os participantes que já foram de outros realities, como o que apresentou em 2015, podem ter algum tipo de vantagem na competição entre casais.
"Acho que a participação de cada um dissipa logo, após o fim do programa. E as provas serão em duplas, isso também é uma grande diferença. Além disso, o público adora ver gente confinada", falou o artista.
Previsto para estrear em breve, o Power Couple Brasil será praticamente todo gravado, com apenas a grande final sendo ao vivo. Ao longo da atração, os times masculino e feminino vão disputar diferentes provas, assim como cada casal também vai suar a camisa, com diversos tipos de atividades competitivas, antes da eliminação de um par, que deve acontecer semanalmente.
De acordo com o próprio Roberto Justus, os quartos dos casais não vão conter câmeras e, dependendo de sua "colocação" no ranking de conquistas dentro da atração, cada par terá direito a um tipo de cômodo, que será mais luxuoso ou mais simples de acordo com a quantia em dinheiro que os cônjuges possuem.
Ao contrário do que chegou a ser dito na imprensa, ele não vai contar com a companhia da esposa, Ana Paula Siebert, no comando da atração, além de deixar claro que ambos provavelmente não aceitariam participar de um reality como este, caso Roberto não estivesse como apresentador.
Gugu e Sabrina apresentam nova programação da Record
Roberto Justus fala da esposa: 'Dá para ser mais linda?'
Roberto Justus adquire iate de cerca de R$ 21 milhões. Veja!
Ana Paula Siebert vira 'parceira' do marido em dia de esquí
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.