Roberto Leal esnoba produção durante comercial
Por Redação - 22/03/12 às 13:12
A 31ª edição da Operação Portas Abertas já está rolando há algum tempo, mas a montadora deu início à campanha, também pela internet, no último dia 20. Em seu canal oficial no Youtube, a Renault publicou um novo vídeo, que brinca com o making of da campanha.
No vídeo, o cantor português Roberto Leal, novo garoto-propaganda da Renault, interpreta ele mesmo, como se fosse um artista egocêntrico e de temperamento difícil, que não colabora com a equipe de produção. Em tom de brincadeira e com muitas piadas, o vídeo pode ser visto no canal oficial da Renault.
A Operação Portas Abertas da Renault vai até o dia 26 de março, e oferece ofertas e promoções aos consumidores que passarem pelas concessionárias da montadora.
Confira o vídeo!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.