Roberto Leal morreu sem saber da gravidade de sua doença
Por Redação - 16/09/19 às 14:51
Durante o velório de Roberto Leal, que aconteceu na Casa de Portugal, em São Paulo, Rodrigo Leal, filho do famoso artista, contou que ele morreu, sem saber da gravidade do câncer contra o qual lutava.
“Ele não parou, foi o que o fez viver. A gente mentiu para ele, ele não soube o que tinha até antes de morrer. Meu pai não tinha estudo, a faculdade dele era a da vida. A gente conseguiu ludibriar o meu pai em termos clínicos. Enquanto o câncer colocava mais um ponto no fígado, a gente dizia: 'Você está com uma manchinha só'. A gente sempre driblando para que a cabeça nunca fosse abaixo”, chegou a afirmar Rodrigo.
Roberto morreu, aos 67 anos de idade, por conta de insuficiência hepato-renal em razão de um melanoma maligno, um câncer de pele, que evoluiu e atingiu o fígado.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.