Robertos Justus e Ticiane Pinheiro assistem a Léo e Bia

Por - 30/10/05 às 15:02

O espetáculo de Oswaldo Montenegro, Léo e Bia, sucesso de público na década de 80, voltou ao palco do Tom Brasil Nações Unidas, em São Paulo, no último sábado, dia 29.

Estrelada por Bárbara Borges, Daniel Del Sarto, Maytê Piragibe, Patrícia Werneck, Pedro Nercessian, Ricardo Monastero e Sthepany Brito, a peça conta também com o talento de Lúcia Alves.

Nesta semana, quem passou para assistir ao espetáculo foi Roberto Justus, o apresentador do reality show O Aprendiz, da Record, com sua namorada Ticiane Pinheiro.

Kayky Brito, intérprete de Gumercindo da novela Alma Gêmea, na Globo, também esteve lá para prestigiar a irmã Sthepany.

Ludmila Dayer, Suzana Alves, Marcos Quintela e a mulher Débora aumentaram o número de famosos que assistiram ao espetáculo de Oswaldo Montenegro.

Léo e Bia

A história se passa em 1973, em Brasília, onde sete jovens, na época da ditadura, tentam viver de arte.

Tudo ocorre normalmente, até que a mãe de Bia entra num processo de obsessão pela filha e a isola dos amigos, profissão, escola e religião. O espetáculo faz um paralelo entre a ditadura militar e a opressão da mãe de Bia, assim como a pressão que a jovem sofre.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.