Robin Thicke revela que faz terapia com noiva e ex-esposa

Por - 21/02/21 às 04:00 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Robin Thicke falou que faz terapia de casal com sua noiva April Love Geary, mãe de seus três filhos, e sua ex-esposa, a atriz Paula Patton, mãe de seu primogênito Julian. 

O cantor de 43 anos revelou que conversar com uma terceira pessoa sobre o relacionamento deles ajudou muito em seu romance com April e também admitiu que faz terapia com Patton, onde eles discutem a melhor forma de criar seu filho de 10 anos. 

Ele explicou durante uma aparição no podcast Black Girls Texting: "A terapia não é para todos o tempo todo, mas definitivamente abre algumas portas para nós, mesmo que seja uma ou duas vezes. Se você tiver problemas no seu relacionamento, uma visita, uma conversa com uma terceira parte pode ajudar nisso."

"A terapia de casal tem sido ótima para mim e para April, e tem sido ótima para mim e para Paula na criação do nosso filho. Tivemos algumas sessões e isso nos ajudou, então eu acredito totalmente na terapia", continuou. 

O cantor de Blurred Lines acrescentou que embora ele acredite que algumas pessoas não querem "fazer terapia toda semana", às vezes é necessário. 

"Quando você bate de frente com um muro e sabe que bateu em um muro, e está lá parado, uma boa maneira de derrubar o muro é ter uma terceira parte ou outra pessoa para te ajudar", comentou. 

Robin assegurou na conversa que seu relacionamento com Paula Patton, de quem se separou em 2014, 'nunca esteve melhor' agora que eles são só amigos e pais de seu filho. 

Muitos filhos

Robin Thicke confessou em uma nova entrevista que está "compensando" a perda de seu pai , o ator Alan Thicke, tendo muitos filhos. O cantor é pai de Julian, de 10 anos, com sua ex-esposa Paula Patton, e tem três filhos com sua atual noiva, April Love Geary: Mia, de dois anos, Lola, de 23 meses, e Luca, de dois meses. 

Ele insiste que sua companheira "não tinha ideia" do que estava fazendo quando eles tiveram três filhos seguidos, e que ele sentia que precisava preencher o vazio que sentia quando seu pai, Alan Thicke, morreu em dezembro de 2016, e quando seu mentor Andre Harrell, morreu em maio do ano passado. 

Ele disse: "Não tínhamos ideia do que estávamos fazendo. Depois de perder meu pai, provavelmente eu estava tentando compensar isso enchendo a casa de crianças. Mas nada me trouxe tanta alegria", explicou. 

O cantor de 43 anos admitiu que ele e April originalmente planejavam esperar antes de ter um terceiro filho, mas a pandemia do coronavírus fizeram com que eles mudassem de ideia. 

Ele explicou ao jornal New York Post: "A gente ia esperar alguns anos pelo terceiro, mas quando percebemos que eu ia ficar em casa por um ano, pensamos que era o melhor momento de ter um terceiro filho". 

A morte repentina de Alan fez Robin querer passar "o tempo de modo sábio", porque sabia que precisava amadurecer. 

Ele disse: "Agora que meu pai se foi, não sou mais um menino – eu precisava ser o homem da família. A minha música, That's What Love Can Do, é sobre a passagem do amor e sabedoria do meu pai para mim, e de mim para meu filho Julian", comentou.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.