Robin Williams deixou plano financeiro para seus filhos

Por - 12/08/14 às 11:08

Getty Images

Robin Williams fez um plano bem estruturado para que seus filhos não gastassem todo o dinheiro que ele iria deixar de uma vez só. O ator mantinha um fundo para não deixa-los desamparados e , segundo o site TMZ, o objetivo era entregar em partes as quantias deixadas para os filhos.

A publicação afirma que o fundo foi criado em 2009 e, segundo os termos pré-estabelecidos, Cody, 22, Zelda,25, e Zachary, 31, receberiam o dinheiro aos poucos.

Quando cada um atingisse 21 anos, os jovens receberiam 1/3 do valor, quando completassem 25 anos receberiam metade e ao chegarem nos 30 anos, receberiam o restante. Essa poupança não dependia da morte do ator, portanto os filhos de Williams foram recebendo, ao longo do tempo, os valores citados e apenas Cody e Zelda ainda não têm o dinheiro total, pois não têm 30 anos ainda.

A publicação do TMZ não soube informar ao certo qual era q quantia, mas já se sabia que Robin tinha uma boa quantinha monetária fora da aplicação. E é quase certeza que sua atual companheira, Susan Schneider, receba boa parte da fortuna.

Mesmo alegando que estava em crise financeira por causa de seus dois divórcios, a fortuna arrecadada pelo ator ao longo de sua carreira era avaliada em R$ 260 milhões. Porém, em 2013 afirmou que estaria vendendo sua fazendo por R$ 70 milhões, pois não tinha mais como arcar com as despesas da mesma.

Filha de Robin Williams lamenta morte do pai: “Sinto sua falta!”
Robin Williams estava com sérios problemas financeiros
Fãs prestam homenagens a Robin Williams em frente à casa do ator
Veja as últimas postagens de Robin Williams nas redes sociais

---