Robin Williams estava dormindo 18 horas por dia e não se alimentava
Por Redação - 15/08/14 às 16:30
Durante seu período de depressão aguda, Robin Williams estava dormindo cerca de 18 horas por dia e não se alimentava, pois não tinha apetite. Segundo uma fonte, que falou com o site Radar Online, ele estava em uma fase obscura de sua vida.
“Robin estava sofrendo de depressão e preferia dormir a maior parte do dia. Seu quarto tinha cortinas black out, para que não entrasse nada de luz”, disse. “Ele não estava comendo e estava com problemas para sair da cama. Além disso, sempre reclamava que estava muito cansado, mesmo após dormir 20 horas”.
Ainda de acordo com a publicação a fonte próxima ao ator conta da onde vinha o talento de Robin para a comédia. “O talento de comediante de Robin vinha de sua tristeza da vida pessoal, a risada era seu mecanismo de defesa”, relata. “Ele vinha batalhando contra a depressão desde que entrou na vida adulta, ela sempre esteve lá”.
Cher não se olha no espelho porque não gosta de envelhecer
Robin Williams teve recaída durante gravação de série
Gorila que se comunicou com Robin Williams sofre ao saber de sua morte. Vídeo!
Produtores liberam cena de um dos filmes deixados por Robin Williams
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.