Robin Williams não planejou se suicidar, diz site

Por - 23/08/14 às 13:39

Getty Images

O suicídio de Robin Williams teria sido algo espontâneo. De acordo com o TMZ, o ator teve uma conversa longa sobre planos futuros com um amigo próximo, poucas horas antes de sua morte.

Segundo a fonte, Robin estava “completamente comprometido com a conversa”, alegando que teve uma longa discussão com o ator sobre vários projetos e trabalhos, e que ele estava fazendo várias perguntas e demonstrando interesse, algo inconsistente com alguém que está planejando se matar.

“Robin estava infeliz, algo que ele costumava estar, mas não tinha nada fora do normal”, disse. Quanto ao motivo da infelicidade do ator, a fonte afirmou que Robin, como vários outros comediantes, vivem em um “lugar sombrio”.

O site também afirma que ninguém na vida de Robin, incluindo sua mulher e a assistente pessoal dele, tinham alguma suspeita que ele estava planejando se matar.

Vale lembrar que Robin Williams foi encontrado morto no começo de agosto, enforcado com um cinto em sua casa da Califórnia. Apesar do ator enfrentar uma depressão, muitas pessoas atribuíram o suicídio como sendo efeito colateral do forte tratamento que ele estava fazendo contra os sintomas iniciais do mal de Parkinson, doença recém-descoberta.

Robin Williams será homenageado por Billy Crystal
Cinzas de Robin Williams foram espalhadas na Baía de São Francisco, nos EUA
Ator fala que suicídio de Robin Williams foi provocado por remédio do mal de Parkinson
Após morte de Robin Williams, Helen Mirren assume que também tem a Doença de Parkinson

---