Robin Williams teve recaída durante gravação de série

Por - 14/08/14 às 17:38

Getty Images

Robin Williams teria deixado de lado a abstinência enquanto fazia a série The Crazy Ones. O falecido ator de 63 anos – que ficou sóbrio pela primeira vez em 1983 e teve uma recaída breve em 2003 – atordoou o elenco e equipe da série do canal CBS quando insistiu em beber álcool de verdade quando filmava uma cena em um restaurante Spago, em Beverly Hills, em maio.

Uma fonte disse à coluna Page Six do jornal New York Post: "Robin insistiu em ter um drink de verdade. Ninguém havia o visto beber antes disso. Um drink levou para outro, mas parecia acalmá-lo".

De acordo com um informante, Robin – que entrou em reabilitação em junho para "manter sua sobriedade" – enfurecia seus colegas de elenco no show porque saía do script, forçando atores como Sarah Michelle Gellar a improvisar suas respostas.

Ele também alegou que "tinha um mau pressentimento" sobre a falta de química no set da série, que foi cancelada após uma temporada, e passava a maior parte dos intervalos com seu amado cachorro pug, Leonard.

A fonte disse: "Ele trazia ele por todo lado. Quando ele não estava filmando uma cena, ele estava segurando, acariciando e bajulando o cão".

Foi recentemente revelado que Robin – que foi encontrado enforcado em sua casa na Califórnia na segunda-feira (11) – teria participado de um encontro dos Alcoólicos Anônimos logo antes de morrer.

O comediante e companheiro do AA, Argus Hamilton, contou: "Ele estava no encontro logo antes de morrer no sábado. Ele saiu da reabilitação e estava sóbrio durante a reunião".

Confira a cobertura completa sobre a morte de Robin Williams

---


×