Robinho admite frustração e diz que queria ter feito dupla com Neymar na Copa do Mundo

Por - 18/08/14 às 23:26

Divulgação/SporTV
Robinho está de volta ao Brasil e já mostrou grandes atuações nas primeiras partidas dessa nova passagem pelo Santos, clube que o revelou. Na noite desta segunda-feira (18), o atacante participou do Bem, Amigos, do SporTV.
 
O apresentador Luís Roberto questionou Robinho se realmente sentiu não ter sido convocado por Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo:
 
“Claro que fica uma frustração. Espera vir para essa Copa no meu país, me preparei bastante para isso, mas infelizmente não fui convocado (…) Eu achei que eu iria, até pelos dois últimos jogos que fiz, amistosos contra Honduras e Chile, antes da convocação, por eu ter jogado bem. Mas não fiquei sabendo por ninguém, Felipão não me ligou, nenhum jogador me comentou nada”, contou.
 
Sobre contato com Neymar naquela semana que antecedeu a lista de Felipão:
 
“É meu grande amigo, conversamos muito sempre, mas não chegamos a falar de convocação na época. Mas eu acreditava que seria convocado também pelo entrosamento que a gente tem em campo. A gente jogou junto no Santos em 2010 e pensei que seria uma coisa positiva para a Seleção Brasileira”, completou.
 
Aos 30 anos, Robinho aguarda a convocação de Dunga, nesta terça-feira (19), para dois amistosos do Brasil nos Estados Unidos. O novo técnico da amarelinha sempre contou com o jogador principalmente na Copa de 2010, na África do Sul. 
 
---