Rock in Rio: Fernanda Paes Leme é a favor de artistas nacionais no festival
Por Redação - 30/09/2011 - 22:29
AgNewsFã de carteirinha de Ivete Sangalo, Fernanda Paes Leme veio à Cidade do Rock curtir o show da cantora baiana, que segundo a atriz será um show não só muito especial para Veveta mas para todos os fãs e brasileiros.
ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO ROCK IN RIO
“Acho que sem dúvidas vai ser um show inesquecível pra Ivete e pra todos nós. Ela é uma mulher especial que luta pelo o que ela quer e sempre conquista e é bonito de ver esse sucesso dela”, diz a atriz a O Fuxico.
Fernanda que dos cinco dias de festival, até agora já marcou presença em quatro destes, é a favor de ter artistas nacionais dividindo as atenções no palco principal de um evento do tamanho do Rock in Rio.
“É legal ver shows aqui na nossa terra da galera lá de fora, mas tem que ter coisa nossa sempre. É muito bom ver que nós somos grandes na música também”, declara.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Daniel e sua mulher 
Paola Oliveira e Joaquim Lopes 
Simone Soares 
Daniel e sua mulher Aline de Pádua, grávida de 6 meses de Maria Luiza, segunda filha do casal 
Fernanda Paes Leme 
Fernanda Paes Leme e Bruno de Luca 
Angélica e Luciano Huck 
Viviane Araujo 
Nívea Stelmann e Fernanda Paes Leme 
Milena Toscano 
Sthefany Brito 
Milena Toscano e Fiorella_Mattheis 
Paola Oliveira 
Paola Oliveira e Joaquim Lopes 
Nívea Stelmann e Milena Toscano 
Joaquim Lopes 
Angélica e Luciano Huck 
Marcos Paulo e Antônia Fontenelle 
Fabiana Karla e Susana Vieira 
Fabiana Karla e Susana Vieira em família 
Susana Vieira e Marcio Pedroso 
Sasha 
Sasha 
Fabiana Karla, o namorado Bruno Muniz e a filha Laura 
Ary Fontoura 
Preta Gil e o marido Carlos Henrique Lima 
Preta Gil e o marido Carlos Henrique Lima 
Susana Vieira e Marcio Pedroso 
Paulo Rocha 
Wolf Maya 
Fernanda Paes Leme 
Fernanda Paes Leme e Bruno de Luca
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.






















































