Rock in Rio: Guns’N Roses fecha o festival debaixo de chuva
Por Redação - 03/10/11 às 04:27
Depois de atrasar 1 hora e meia para entrar no palco, fazendo a plateia esperar debaixo de forte chuva, às 2h40 desta segunda-feira, (3) o Guns'N Roses subiu ao palco Mundo para fechar a quarta edição do festival.
ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO ROCK IN RIO
Os fãs não arredaram o pé e receberam a banda com aplausos e muito barulho, enquanto o show começava com Chinese Democracy.
Usando uma capa e chuva amarela, óculos escuros e chapéu, Axl Rose chegou dando pinta de que estava de bom humor.
“Bom dia… Vou tentar cantar mais e correr menos como um idiota para não escorregar em toda essa água”, disso o vocalista logo nos primeiros acordes de Welcome To The Jungle, um dos grandes sucessos da banda.
Axl seguiu mandando um clássico arás do outro, como It's So Easy, Rocket Queen e Sweet Child O'Mine. Live And Let Die, de Paul McCartney não ficou de fora e rolou com direito a muitos fogos de artifício pontuando as batidas da música.
Uma referência ao U2 foi feita quando o guitarrista puxou um solo de Sunday Blood Sunday no início de November Rain,
No repertório prometido e divulgado antes do show, O Guns prometia cantar 35 músicas, entre elas clássicos como Welcome to the Jungle e Sweet Child o' Mine, Nice Boys e Think About You, e também os covers Riff Raff e Whote Lotta Rosie, do AC/DC.
O Fuxico:O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.