Rock in Rio lança aplicativo oficial do festival. Confira!

Por - 03/09/19 às 19:17

Divulgação

Boas notícias para quem vai ao Rock in Rio deste ano. Os planejamentos para aproveitar os dias de show ganharam um aliado bem teconológico nesta terça-feira (3) porque o festival acaba de lançar o aplicativo oficial do evento.

O apetrecho é uma forma de canal direto para que o público tenha acesso à programação do evento em primeira mão. Pelo aplicativo será possível conferir os horários dos shows de cada palco, o mapa da Cidade do Rock, as opções de alimentação, as experiências das marcas e todas as informações de serviços como, por exemplo, as melhores opções para chegar ao local de muita música. 

“Será o maior Rock in Rio de todos os tempos e para aproveitar ao máximo as experiências que o festival proporciona é preciso se planejar e, por isso, o aplicativo é primordial para esta organização. Ele ainda conta com diversas funcionalidades como um serviço de streaming para ouvir as músicas das atrações dentro do app”, contou Luis Justo, CEO do RiR.

Além de todas as informações, o aplicativo conta com uma contagem regressiva para cada atração auxiliando com notificações os usuários que programarem suas agendas a não perder nem um minuto dos shows selecionados. Informações sobre as Arenas, Brinquedos, Lojas de Produtos Oficiais e outras experiências na Cidade do Rock também estarão disponíveis, sempre atualizadas para que os usuários saibam tudo que está acontecendo no festival.

Até o dia 27 de setembro, primeiro dia do Rock in Rio, o app ganhará novas funcionalidades como as rotas para que os usuários consigam se deslocar de um ponto a outro dentro da locação, e a possibilidade de encontrar seus amigos, para usuários que fizerem o login via rede social e permitam acesso à essa informação.

A ferramenta já está disponível para ser baixadas nas ferramentas iOS e Android.

Alok é recorde de audiência em transmissão do Tomorrowland
Rock in Rio 2019 terá leilão de guitarras assinadas
Jessie J posa de biquíni e mostra marca de mão no bumbum

---

Tags: