Rock in Rio: Nasi afirma que faltou mais espaço para o rock brasileiro
Por Redação - 29/09/11 às 08:00
Nasi, um dos ícones do rock brasileiro afirma que faltou espaço para o atual rock nacional no Rock in Rio. Em conversa com O Fuxico, o cantor não escondeu sua opinião sobre o festival.
“Sempre foi um festival mais eclético. Eu não gosto de parecer saudosista, mas deveria ter mais coisa do Brasil.”.
O cantor, que fez parte da época mais importante do rock brasileiro, quando era vocalista da banda paulista Ira!, além da falta de mais bandas nacionais, também reclamou de não ter sido convidado para se apresentar no Rock in Rio e soltou o verbo.
“Não se pode fazer alguma coisa de rock nacional sem passar por mim.”
Atualmente, Nasi trabalha em carreira solo. Ele lançou seu primeiro DVD, um registro do show Nasi Vivo na Cena. O disco, quinto de sua carreira solo e que leva o mesmo nome, foi um dos cinco indicados ao Grammy Latino 2010 na categoria de melhor álbum de rock brasileiro, prêmio que foi vencido pelo Charlie Brown Jr com o disco Camisa Dez Joga Bola até na Chuva.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.