Rock in Rio: Roberto Medina rebate críticas ao festival

Por - 25/09/11 às 22:55

Divulgação

 

CONFIRA GALERIA DE FOTOS!

FOTOS ROCK IN RIO FOTOS ROCK IN RIO
 

Idealizador do Rock in Rio, o empresário Roberto Medina, em conversou com a reportagem de O Fuxico, falou sobre as críticas das pessoas que acham que o evento deixou de ser rock e adotou outros estilos. Para Medina, o estilo musical do evento continua o mesmo desde o seu início, em 1985.

“O festival nunca foi mais rock, sempre teve essa mistura. O sonho que eu tive eram várias tribos reunidas em um único evento e aonde até famílias, com as suas diferentes gerações, poderiam curtir todos juntos. O termo rock foi usado pra chamar mais atenção, porque é impactante e significa muitas coisas”, disse.

O empresário revela que quando idealizou o evento, sabia que o festival seria algo grandioso, porém não tinha noção que se tomaria proporções mundiais e que só tem dado certo ao longo desses 26 anos de trajetória, por conta da organização e infraestrutura que é diferenciada de outros eventos do mesmo porte mundo afora.

“Esse projeto do Rock in Rio surgiu todo em uma noite e de manhã eu já tinha nome, formato e até algumas atrações que queria que estivessem tocando. Nesses 26 anos tudo evoluiu e foi sofisticado para dar mais qualidade ao nosso público. O nosso festival só dá certo porque estamos a anos luz de todos os outros que acontecem pelo mundo. Não nos preocupamos só com o momento e sim com o antes, durante e depois. Estamos negociando próximas edições com a Inglaterra, Rússia, Estados Unidos e México, mas depende de muitas coisas, além de vontade”, declara.

Leia +: Cobertura completa do Rock in Rio

O Fuxico:O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.