Rock in Rio: Saiba tudo o que rolou no 4º dia do Festival

Por - 30/09/11 às 08:24

Ag.News

O quarto dia do Rock In Rio reservou muitas emoções ao público que esteve na Cidade do Rock. A espera por Stevie Wonder foi grande, desde a abertura dos portões por volta de 14h de quinta-feira (29).

Fãs correram para a fila do gargarejo no Palco Mundo, enquanto no Sunset a estrela do dia foi Joss Stone, descalça e linda.

O sol voltou a brilhar na cidade do Rock e as fontes de água amenizaram o calor.

A abertura do Palco Mundo foi com um tributo a Renato Russo, com a Orquestra Sinfônica Brasileira, componentes do Legião Urbana, Dinho Ouro Preto, Rogério Flausino, Herbert Vianna, Pitty, entre outros.

Ao final dessa apresentação,  os artistas vestiram a camisa com a imagem de Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães que morreu no ano passado, após ser atropelado em um túnel na zona sul do Rio. Nesse momento todos cantaram juntos a clássica Pais e Filhos. Emoção pura!

Um sósia de Stevie Wonder chegou cedo à área vip e circulava falando em inglês. Seu nome? Mr. Jones… Juliana Didone e Bruno Mazzeo tietaram a figura e posaram para fotos. 

A apresentação performática do Jamiroquai – com cocares e muitas cores – deu um toque ameno e aconchegante ao festival, e foi aprovadíssima. O casal hippie da noite, Paulo Vilhena e Thaila Ayala adorou. E enfim, Stevie…

 Uma profusão de famosos declarou amor ao cantor.

Ivete Sangalo chorou ao encontrá-lo no camarim e postou fotos no Twitter. Dira Paes deixou a área vip para cantar e se esbaldar junto ao povão. Cristiana Oliveira disse ter esperado 35 anos por aquele momento. Carolina Dieckmann e o marido, Tiago Worcmann, trocaram juras de amor e namoraram muito, enfatizando que Stevie é a trilha sonora do relacionamento deles. Preta Gil também não desgrudou do marido.

O  público delirou aos acordes de Garota de Ipanema, cantada com maestria pelo cantor, seguida de Você Abusou.Wonder – ovacionado pelo público – não se inibiu diante de problemas técnicos ocorridos ainda no início de seu show.

Outra surpresa foi quando, ao piano, Stevie tocou The Way You Make Me Feel, um cover de Michael Jackson. Ao lado da cantora Janelle Monáe, ainda cantou Superstition, As e, no bis, Another Star.

 Depois de conferir de perto o talento raro de um gênio como Stevie Wonder, o público foi pra casa feliz.

Não foi à toa que o maestro era esperado como a grande atração da noite. Ele comprovou mais uma vez que merece o título de gênio.

 Saiba tudo sobre o Rock In Rio


 

 O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
 


×