Rock in Rio: Saiba tudo o que rolou no 6º dia do Festival

Por - 02/10/11 às 10:03

Ag.News

Num sábado, em que a tirolesa era mais disputada do que as atrações, embora todas tivessem fãs fiéis, os casais sobressaíram na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio.

Romantismo e nostalgia deram o tom nos palcos Sunset e Mundo, num mix de guitarras e letras românticas, embalando Bárbara Borges e César Fontes, Flavia Alessandra e Otaviano Costa (pelo quarto dia no evento), Murilo Benício e Andréa Souza Dantas, Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira, Juliana Alves e Guilherme Duarte, Thiago Fragoso e Mariana Vaz, Cássio Reis e Paula Lucas, Adriana e Rodrigão, William Bonner e Fátima Bernardes, Murilo Rosa e Fernanda Tavares, Ricardo Pereira e Francisca Pinto, Paola Oliveira e Joaquim Lopes, entre outros.

Negra Li participou da apresentação do Skank e foi a única mulher a cantar no dia. Sua voz doce e afinada bombou em Ainda Gosto Dela, dividida nos vocais com Samuel Rosa.

Erasmo Carlos – que em 85, no 1º Rock in Rio, foi vaiado por cantar num dia de metal – subiu ao Palco Sunset e fez releituras da Jovem Guarda ao lado de Arnaldo Antunes. Agradou.

Frejat abriu a programação do Palco Mundo e transformou a Cidade do Rock em um baile, com hits de Tim Maia, sucessos do Barão Vermelho e vários covers. Seu filho, Rafael, tocou guitarra.

O Maroon 5 provocou histeria quando o vocalista-gato Adam Levine dividiu a plateia para cantar She Will Be Loved, num belíssimo coral, e dedicou a canção "às brasileiras sexies".

Saiba tudo o que rolou no 6º dia do Festival - Ag News

Os mexicanos do Maná, bastante conhecidos por aqui, também viraram hit dos casais presentes, principalmente ao tocar Vivir Sin Aire, música que fez parte da trilha sonora de Mulheres Apaixonadas, de 2003. Andreas Kisser, do Sepultura, tocou com eles.

Grande atração da noite, o Coldplay foi assistido por Murilo Benício na fila do gargarejo. O ator, fãzaço do grupo, cantou todas as músicas. O público delirou quando Chris Martin puxou o refrão de Rehab, de Amy Winehouse.

Na área vip, Daniele Winits e Marcos Pasquim faziam cara de poucos amigos quando questionados sobre um possível romance, enquanto Jesus Luz, solteirinho da Silva, fazia poses numa lambreta decorativa e Fiuk revelava o desejo de tocar no festival.

Apesar da aparente tranquilidade por não ser um dia tão disputado, dois casos de agressões físicas e 60 furtos foram registrados no posto da Polícia Civil localizado na área externa do festival.


O rock continua neste domingo (2), com Guns N´Roses encerrando o festival.

 

 Leia +: Cobertura completa Rock in Rio

 

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

---