Rock Story: Gordo e Diana decidem fechar negócio com Laila
Por Redação - 15/05/17 às 11:48
Pelo visto, depois de muito insistir e dialogar, Laila (Laila Garin) vai finalmente conseguir fazer uma parceria com Gordo (Herson Capri) e Diana (Alinne Moraes). Deixando todo o seu orgulho e a raiva que sentem, da cantora, de lado, pai e filha devem aceitar a fortuna que ela ofereceu, para trabalhar junto com a Som Discos, após ficar viúva e herdar uma boa quantia em dinheiro.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, depois de uma séria e longa conversa com o advogado de Laila, a ex-mulher de Gui (Vladimir Brichta) fica curiosa para saber o que a artista está propondo e decide ler os papeis enviados por seu representante.
"A Laila está oferecendo uma fortuna para a gente lançar um selo de música latino-americana. O falecido marido dela tinha contrato com um monte de artistas bacanas, a gente deu uma pesquisada. Pela proposta, eles viriam para a Som Discos, esquema de parceria. Parece tudo certinho", diz Diana, já visivelmente interessada em tal proposta.
Ainda relutante em trabalhar com a ex-namorada, Gordo acaba recebendo conselhos de ninguém menos que Eva (Alexandra Richter).
"Essa Laila ainda tem algum tipo de poder sobre você? (…) Então é possível separar o profissional do pessoal. É só um projeto, um contrato. Se a Laila te der o que está prometendo aqui, isso vai ser bom demais para a Som Discos", diz a psicóloga, quase conseguindo fazer a cabeça do amado.
"Nunca imaginei que você fosse me dar um conselho desses! Eu não quero trabalhar com a Laila. Se a Diana topar cuidar do projeto…", afirma Gordo. Depois de pensar bem sobre tudo, Diana, então, decide fechar negócio com a cantora.
"Não vai ser fácil, eu odeio essa mulher, mas não dá para dispensar essa fortuna. Fora que, artisticamente, também é muito interessante", declara a diretora da Som Discos, ao bater o martelo.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.