Rod Stewart lamenta não ter sido homenageado pela Rainha Elizabeth II
Por Redação - 04/07/13 às 09:03
Rod Stewart disse não entender o motivo de não ter recebido uma homenagem da Rainha da Inglaterra até hoje. Rod acredita que a razão tenha sido sua saída do país nos anos 70 para fugir de impostos. O cantor vive em Los Angeles com a esposa, Penny Lancaster, e seus filhos desde então.
Rod disse que não acha justo, já que seus colegas britânicos Mick Jagger e Tom Jones, que também deixaram o Reino Unido, foram condecorados com o título de Sir, um prestígio para os ingleses.
"Mick não paga impostos aqui e Tom mora na América", disse o roqueiro à revista Radio Times.
Mesmo que Rod Stewart admita não estar chateado com a situação, ele brincou sobre uma semelhança que tem com a Rainha Elizabeth II: o estilo de cabelo que nunca muda.
"Se meu tempo chegar, ok. Mas se não chegar, não estou chateado. A rainha e eu temos uma coisa em comum. O mesmo estilo de cabelo por 45 anos!", disse.
O roqueiro também está convencido de que é melhor que Mick Jagger, que recebeu ótimas críticas pela apresentação dos Rolling Stones no festival Glastonburry, na noite do último sábado (29). "Mick é um bom cantor, mas tecnicamente não tão bom quanto eu. Ele fez o melhor com o que tinha", disse.
Rod espera que os Rolling Stones encerrem a carreira em breve. O cantor quer reunir o The Faces com o seu amigo Ronnie Wood, um dos membros dos Stones. "Ronnie e eu conversamos sobre isso e quando os Stones acabarem, teremos uma janela de oportunidade, se não estivermos acabados. Ainda mantemos a fé", brincou o cantor.
Rod Stewart aconselha filhas a terem seus os quartos ao viajar com roqueiros
Rod Stewart se separou secretamente da mulher
Rod Stewart dedica música à filha que deu para adoção
Rod Stewart anuncia seu primeiro álbum original, após 20 anos
Rod Stewart não gostava de conversar depois do sexo
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.