Rodolfo lamenta a morte de Cláudio Chirinian, o ET

Por - 02/02/10 às 13:04

Reprodução

Rodolfo Carlos, que durante muito tempo fez sucesso em dupla com Cláudio Chirinian, o ET, lamentou a morte do amigo nesta terça-feira (2). Em conversa com O Fuxico, o humorista disse só ter boas lembranças do colega de trabalho e fez um apelo aos fãs, neste momento difícil.

“Gostaria que nossos fãs, ou qualquer pessoa que um dia chegou a nos assistir na televisão, rezem e peçam para que o Cláudio descanse em paz. Que Deus guarde um bom lugar para ele. Ele foi muito feliz aqui e tenho certeza que continuará sendo, aonde estiver”, disse Rodolfo.

O repórter continuou seu desabafo e pediu que todos se lembrem de Cláudio de uma maneira positiva, como uma pessoa que trazia alegria para dentro da casa dos telespectadores.

“Que as pessoas continuem se divertindo com a gente, acessando nossos vídeos na internet. Assim, todos terão a mesma lembrança que eu tive dele, nesses últimos dias", falou Rodolfo.

Ele declarou ainda que sua última conversa com Cláudio foi no sábado (30), e o amigo disse que estava bem.

"Ele estava feliz e até brincou com a cirurgia de rim que iria fazer. Pensávamos que ele iria sair dessa, por já ter passado por tantas coisas na vida", revelou o repórter.

Cláudio Chirinian, o ET, morreu na madrugada desta terça-feira (2), devido a um choque séptico, broncopneumonia e insuficiência renal. Ele estava internado em coma induzido no hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, na capital paulista, desde quinta-feira (28).

---


×