Rodrigo Faro visita Lavanderia Olímpica no Rio de Janeiro

Por - 09/08/16 às 15:10

Divulgação

Rodrigo Faro, padrinho do Time Brasil nos Jogos Rio2016, aproveitou o último final de semana para visitar a lavanderia olímpica de Ariel, marca de cuidados para a roupa da P&G Brasil, instalada no Centro de Treinamento da Urca, no Rio de Janeiro.

O espaço funcionará durante todos os Jogos Olímpicos Rio 2016 e, com menos de uma semana de competição, a lavanderia já lavou mais de mil bolsas de roupas e recebeu mais de 200 atletas e comissão olímpica. "Não tem quem suje mais roupas do que os atletas. É areia, barro, grama, cloro e suor. Isso sem contar os incontáveis treinos antes de cada competição. Só a Ariel para proteger as cores da nossa bandeira e os uniformes do Time Brasil", disse Faro, surpreso com a quantidade de roupas já lavadas no espaço.

Durante a visita, o apresentador encontrou a jogadora de vôlei Ágatha Bednarczuk, que estreou com vitória nos jogos Rio 2016. Faro contou para a atleta que passou os últimos dias junto com a Maria José Bednarczuk, mãe da atleta.

A P&G, por meio de suas marcas de cuidados com as roupas Ariel e Downy, mantém no Centro de Treinamento da Urca, a lavanderia olímpica P&G, que vai atender as mais de 4.400 pessoas, que passarão por lá durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. O objetivo da ação é oferecer aos atletas todos os cuidados com suas roupas durante a competição.

Rodrigo Padilla, diretor das marcas Ariel e Downy, explica o motivo: “O propósito da P&G é melhorar a vida das pessoas por meio de nossos produtos e inovações. Como patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos Rio2016, a P&G enaltece o papel das mães no cuidado e carreira de seus filhos campeões”.

Na platéia: Famosos se esbaldam na abertura da Olimpíada
Programa do Porchat já tem data de estreia
Rodrigo Faro alcança liderança e vence pela 26ª vez no ano
Confira os 10 melhores momentos da família Faro em Orlando
Rodrigo Faro faz reencontro especial entre pai e filha

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.