Rodrigo Santoro desfila na bateria da Mocidade

Por - 26/02/06 às 10:56

Felipe Panfili

Alvoroço à vista, quando a bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel levantar o Sambódromo carioca nesta segunda-feira, dia 27. Entre os quase 300 ritmistas de Mestre Jonas, o galã Rodrigo Santoro estará tocando repique. Ele certamente atrairá todos os flashes para a bateria, que se orgulha de ter um hino próprio, no qual é enaltecida como a mais quente do Carnaval do Rio.

Rodrigo foi parar na Mocidade incentivado pelos amigos Marcos Palmeira e Marcelo Serrado, que não escondem ter o coração verde-e-branco e já desfilam na agremiação há alguns anos.

No último ensaio de quadra da escola, na noite de sexta-feira, dia 24, o belo surpreendeu o povão de Padre Miguel tanto pela sua inesperada presença, como pelo fato de ter demonstrado intimidade com o repique. Rodrigo se juntou aos ritmistas por volta de 23h40, e só desgrudou do instrumento às 3h da madrugada de sábado.

Resta saber se ele, como músico tem ,o mesmo talento como ator.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.