Rodrigo Santoro não descarta adotar um filho
Por Redação - 21/05/12 às 17:45
Rodrigo Santoro, que está se tornando figura frequente em Hollywood, falou sobre a experiência de ter sido pai no filme O Que Esperar, Quando Você Está Esperando. Ele contou à AFP, que este é um medo que muitas pessoas têm, mas é preciso enfrentá-lo como um desafio.
"Estamos sempre com medo das coisas, mas [o segredo] é saber como lidar com isso. Se você quer se tornar pai, você tem que enfrentá-lo e se deixar levar. Sim, é algo assustador, mas não é nada de outro mundo", disse o ator, de 36 anos, que ainda não tem filhos.
No filme, que estreou na última sexta-feira (18) nos Estados Unidos, Santoro e Lopez encarnam um casal que decide adotar, já que é impossível conceber um filho naturalmente. O bebê que atua no filme é adotado na Etiópia, uma iniciativa que Santoro considera bonita e séria. Em meio à febre de adoção que vive o mundo das celebridades, Rodrigo Santoro falou sobre o assunto e disse que não descarta adotar para se tornar pai na realidade.
+ DIRETOR TEVE QUE PEDIR PARA JENNIFER LOPEZ NÃO AGARRAR SANTORO EM FILME
"Eu nunca tive uma opinião sobre a adoção, mas vamos dizer que depois desta experiência, eu fiquei animado. Nunca me opus à ideia e agora muito menos. Eu gostaria de ter meus próprios filhos, gostaria de começar por aí, mas não me oponho a isso".
Sobre seu personagem no longa, Rodrigo Santoro, que interpreta Nate, um homem que está muito inseguro em ser pai, disse que ele representa muitos homens ao redor do mundo.
"Acho que meu personagem representa diversos vários homens ao redor do mundo. Você quer isso (ser pai), mas você fica com um pé atrás. É uma experiência de mudança de vida. Eu não tenho filhos, mas eu acho que é uma reviravolta enorme", disse o ator.
O Que Esperar, Quando Você Está Esperando estreia no dia 3 de agosto deste ano.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.