Rodrigo Santoro reclama da mídia brasileira sobre sua atuação em Lost
Por Redação - 03/11/06 às 11:20
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Rodrigo Santoro, 31 anos, reclamou da cobertura feita pela mídia brasileira sobre sua participação na série Lost. Basicamente ele acha que está sendo muito cobrado pelo fato de não aparecer muito e dele não ter muitas falas também.
"Me vejo como uma pequena peça em um quebra-cabeça enorme. Uma pequena peça que ajuda a contar a história, independentemente do número de falas ou do tempo de tela. Para quem não conhece Lost, é assim que muitos personagens foram e são apresentados", disse Rodrigo.
O ator disse não ter gostado também das informações publicadas sobre o número de vezes em que ele aparece no vídeo no seriado.
"Tem gente contando cada ‘frame’ em que apareço, cada palavra que eu pronuncio. (…) Não vou ficar me explicando. Nunca me preocupei com isso. As pessoas estão acostumadas comigo, no Brasil, no papel de protagonista. Não conseguem entender porque aqui não tenho o mesmo papel. Mas é outra história!".
A terceira temporada da série, da qual Santoro participa, começou no início de outubro nos Estados Unidos e o ator afirmou que já sabe quando termina sua participação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.