Rodrigo Santoro sobre Lost: ‘A imprensa tem mania de superestimar as coisas’

Por - 01/08/06 às 17:55

Divulgação/TV Globo

 

 

Das duas uma. Ou Rodrigo Santoro está despistando ou sendo modesto. Essas são as conclusões que podemos chegar ao ouvir Rodrigo Santoro explicar como andam as negociações sobre sua participação no seriado americano Lost.

 

“Fui apenas sondado. Sobre esse assunto, não é a hora de falar. Não tem nada consolidado. Até o final do ano, tenho contrato com a Globo e estou sem nenhuma preocupação. A imprensa é que tem mania de superestimar as coisas”, diz o ator.

 

Rodrigo confirmou que ainda não está escalado para nenhuma das produções em andamento na Globo: a minissérie de Glória Perez e as novelas de Carlos Lombardi e Gilberto Braga. Afirma  ainda que não tem nada contra voltar a fazer novela, mas que tem outras prioridades.

 

“Fiz novela durante dez anos e tenho muita vontade de voltar a fazer, porque é uma escola muito bacana. Mas é um trabalho que se fica comprometido onze meses e, como tenho outros projetos, não poderia realizar essa minha vontade”, conta Rodrigo, sem detalhar quais são os projetos que o impedem de voltar para o segmento, que aconteceu pela última vez em Mulheres Apaixonadas, de 2003.

 

“Sou o Rodrigo de Petrópolis que mora no Rio.”

 

Sobre a possibilidade de vir a se radicar nos EUA para se jogar na carreira do cinema internacional ou em grandes seriados produzidos para a tevê, Rodrigo, garante que não é de fazer projeções futuras.

 

“Sou o Rodrigo de Petrópolis que mora no Rio de Janeiro. O que sei é o agora. E o meu agora é que continuo morando no Brasil. Tenho vontade permanecer aqui até porque não estou vivendo nenhuma insatisfação profissional no meu País. Não sou referência nenhuma como ator e nem como cavar o mercado internacional. Tudo não passa de rótulos, o que acho muito engraçado”, conclui.

Lost

Bom, certo é que  Rodrigo Santoro não dá muito detalhe sobre a sondagem que recebeu para participar de Lost. Mas como OFuxico já adiantou, os produtores do seriado Damon Lindelof e Carlton Cuse afirmaram que o ator brasileiro poderá mesmo estar na terceira temporada do seriado. E falaram até sobre o papel que o galã brasileiro pode vir a interpretar. Rodrigo viveria um homem misterioso na próxima fase da trama, que estréia nos Estados Unidos, a partir de 4 de outubro. Lindelof e Cuse fizeram muitos elogios ao ator, que chamaram de Russel Crowe e Tom Cruise brasileiro.  

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.