Rodrigo Simas bloqueia Boninho dos Stories e aparece no “confinamento”

Por - 11/01/22

rodrigo simas nos storiesReprodução/Instagram

Rodrigo Simas continua mostrando seu lado brincalhão e fez mais um post nos Stories do Instagram como se estivesse confinado no hotel para participar do BBB 22. Nesta última segunda-feira, Rodrigo se filmou entrando sozinho em um quarto de hotel.

“Confinado. Mas não contem que eu estou fazendo esses stories. Consegui entrar com o celular escondido!”, escreveu.

Um fã respondeu Rodrigo afirmando que ele seria “o novo terror do Boninho“. O ator então postou um print da conta do Instagram e mostrou que havia se precavido e ocultado os Stories tanto de Boninho, quanto de Tadeu Schmidt e as contas oficiais do programa.

rodrigo simas nos stories
Reprodução/Instagram

PERRENGUE AO SE CONFINAR

O “BBB22” está a cada dia que passa mais próximo de estrear na TV Globo, e com isso, a revelação dos nomes de quem irá participar também se aproxima, devendo acontecer nesta semana que antecede o reality show.

Porém, para os próximos brothers e sisters, a rotina começou esta semana, pois era necessário iniciar o pré-confinamento em um hotel por conta da pandemia do coronavírus, o que pode ter gerado diversos perrengues nos bastidores.

Isso se deu pelo fato de ele estar em Nazaré, Portugal, para uma competição de surfe, na sexta-feira, 07 de janeiro, e para vir do país ao Brasil, a vagem de avião leva em média, segundo o jornalista, 16h30, sendo 1h30 de Nazaré a Lisboa e mais 15h de Lisboa ao Rio de Janeiro.

O colunista ressalta que, dependendo do horário que Pedro Scooby deixou o país, ele já pode ter chegado ao Brasil para de fato participar do “BBB22”, ou estar próximo de finalmente desembarcar.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Casa vai garantir perrengues e nova dinâmica no jogo
Flay acusa ex-marido de não pagar pensão ao filho: ‘Vergonha’
William Bonner e Renata Vasconcellos são afastados do Jornal Nacional

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---