Roger Gobeth comemora trabalho em O Rico e Lázaro

Por - 18/07/17 às 20:00

Divulgação/Sergio Santoian

Já bem conhecido pelo público, pelo imenso talento que possui, para o universo da atuação, e o carisma que costuma esbanjar, Roger Gobeth foi escolhido para ser um dos integrantes do elenco de O Rico e Lázaro, novela que está fazendo muito sucesso, na RecordTV. Em recente entrevista para OFuxico, o artista falou não só sobre como se preparou para tal trabalho, mas também das principais características de seu personagem, o Absalom. 

"Fiz uma preparação que incluiu leitura das cenas e exercícios de interpretação com meu núcleo familiar, para que, assim, pudéssemos achar o caminho de cada personagem e como eles se relacionam, entre si. Essa é uma parte importantíssima, para que consigamos desenvolver a história da melhor maneira e dentro da velocidade que as gravações exigem. Absalom é um homem atormentado pela rejeição do pai e de sua amada Dana, interpretada pela Graziella Schmitt", afirmou ele, antes de também revelar quais são os principais desafios de dar vida, nas telinhas, a um papel como esse, que faz parte de um folhetim, que tem como base o que está escrito na Bíblia. 

"Apesar de já ter feito alguns produtos bíblicos, me surpreendo a cada nova história que iremos contar, por conta dos mistérios e surpresas que cada personagem pode passar. A Bíblia sempre terá histórias fantásticas pra serem contadas e o trabalho será sempre rico e denso, um ótimo desafio para o ator", declarou Roger, deixando à mostra toda a sua alegria de viver. 

A participação em O Rico e Lázaro não é, contudo, o primeiro trabalho que o ator está fazendo, em um período de aproximadamente um ano, na RecordTV. Depois de também participar do folhetim Escrava Mãe, ele brilhou, na pele do personagem Solis, na série Sem Volta, antes mesmo de viver o Absalom. 

"Foi um período muito rico para mim, neste sentido. Fazer a novela de época Escrava Mãe, a pioneira desta nova fase RecordTV + Casablanca, depois fazer o Solis na série de aventura Sem Volta e, agora, o Absalom, em O Rico e Lázaro, me completou, artisticamente, neste período, com personagens muito bem escritos e determinados, que me deram todo o suporte para desenvolver um trabalho que me orgulho demais", disse Gobeth, só reforçando o quanto está feliz e satisfeito com o atual momento de sua vida, principalmente quando se trata de sua carreira.

---

Tags: